Skip to main content

"O Ritmo da Semente"

Dia 21 de janeiro, ficámos a conhecer a história da Semente que é obrigada a crescer e que, ao ver o tempo a fugir tão rápido, vai à procura do seu ritmo.

"Que terra tão rápida, barulhenta e cinzenta que não me deixa crescer! Que lugar é este em que nem uma flor tem tempo para florir? "

Beatriz Teodósio e Patrícia Fonseca são as autoras e protagonistas da história que nos deu a conhecer a viagem de descoberta desta Semente. O espetáculo "O Ritmo da Semente" encheu a nossa Estufa de muitas emoções, que nos trouxeram momentos alegria, dúvida, surpresa e de sonho, acompanhando a Semente nesta procura pelo seu caminho e pelo segredo para ser feliz.

Depois deste primeiro momento, dividido entre a palavra e a música, houve tempo de todos os participantes plantarem a uma semente, com a promessa de a deixar crescer ao seu ritmo.

Obrigada a todos os que participaram e um agradecimento muito especial às duas atrizes, Patrícia Fonseca e Beatriz Teodósio, que nos contaram e cantaram maravilhosamente esta história verdadeiramente empolgante, que nos deixou uma linda mensagem.

Mais informações sobre este espetáculo através do email infantilprojecto@gmail.com

 

O RITMO DA SEMENTE
De Beatriz Teodósio e Patrícia Fonseca

Ficha Artística

Criação e interpretação: Beatriz Teodósio e Patrícia Fonseca

Música: Beatriz Almeida

Cenografia e figurinos: Beatriz Teodósio e Patrícia Fonseca

Produção: Beatriz Teodósio e Patrícia Fonseca

Sonoplastia: André Xina

Agradecimentos: Anabela Loureiro, Catarina Vicente, Inês Correia, Catarina Pacheco e Fábrica Braço de Prata.